Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2024

Sonhos

 Vivemos em uma era onde temos a necessidade de sonhar, é preciso idealizar algo para que possamos ter  um objetivo e alcança-lo. Sonhos ou fantasias  quaisquer que forem estão ligados aos nossos desejos mais íntimos que demonstramos, ignoramos ou  escondemos por talvez felicidade  em demonstrar, falta de possibilidades em exerce-los ai ignoramos ou até mesmo receio e medo de aceitarmos que é isso o que almejamos.  Com sonhos criamos  certa esperança com algo. Sonhos não machucam, são apenas reflexos da vontade de nossa alma assim como ''os olhos são a janela da alma''... sonhos esbanjam sentimentos, emoções podendo conter alegria, angustia, adrenalina. Necessitamos dessa de certa forma ''euforia'' e '' melancolia'' para que possamos ter uma 'visão' nova e apurada de como passará a ser nosso 'agora em diante' e como iremos fazer isso.                                   ...

ouvindo uma musica aleatoria

  *texto modificado* Enquanto meus sonhos se direcionam a uma união matrimonial em relação a algo futuro, as tuas ações se relacionam a algo passageiro. Com objetivos contraditórios e, sendo assim, decisões arriscadas tomando um rumo ao que leva certezas, incertezas e um final onde uma ou talvez ambas as partes entram em concesso sobre a disposição de se empenhar em alcançar seu objetivo. *texto original* Eu sonho em me casar ele só quer farriar. De dois mundos opostos pode ser perigoso, mas um perigoso que estou disposta a tentar.

Onde está o garoto por quem me apaixonei?

Ligando uma coisa em outra me veio a pergunta a cima em mente. Me pergunto se inventei, ou até mesmo se o mundo mudou e não percebi. O garoto por quem me apaixonei tinha olhos dóceis, um sorriso encantador; o garoto por quem me apaixonei me envolvia em seus cachos de uma maneira cujo nem o mesmo percebia. O garoto por quem me apaixonei carregava com si próprio pureza. Hoje o garoto por quem me apaixonei não é o mesmo de antes por mais que tente. Em seus olhos carrega uma postura de bom moço, em seu sorriso contém lacunas do encantador multiverso, em seus cachos carrega uma boa lábia que de quem se safa uma vez na próxima se enlaça. O garoto por quem me apaixonei carrega com si mesmo maturidade.