Pobre menina
E ela era apenas uma menina que não tinha nada a perder;
Era um fracasso ao mesmo tempo onde tudo teria que temer;
Em seus pés havias sapatos, em seu corpo um vestido verde;
Em seu rosto carregava um sorriso que logo seria arrancado;
Uma mente inocente, apenas acreditando na doce mentira que seu amigo trazia;
Um amigo um pouco velho mais isso não importava pra ela pois era amigo de seus pais e isso já se tornava suficiente;
Mas então um deslize aconteceu,
e tudo isso mudou...
Era um dia, em um final da tarde que estava sendo alegre e divertido;
Mais infelizmente a diversão por parte apenas de uma pessoa estava ainda por vir;
Era o final da tarde lá pra umas 5 ou 6 horas,do céu caia chuva,no céu tinha uma mistura de azul, amarelo, roxo e rosa;
Em um lugar ali havia uma mesa a nos convidar "venham se sentem, peçam e bebam sem parar";
Logo após havia um mineiro e dois copos em volta, que antes vazios agora já estavam cheios;
O líquido dentro desses copos americanos implorava constantemente para ser consumido,mas infelizmente a bexiga apertou e precisei ir ao banheiro....
Pobre inocente quando seu "amigo" a chamou e achou que era dinheiro...Sim dinheiro por ter olhado a Jeniffer na noite anterior que no caso ainda não a tivesse pagado;
Mas assim que a mesma estendeu a mão esse amigo a puxou lhe olhou no fundo dos olhos por uns instantes e lhe deu um selar n bochecha....A coitada ficou em estado de choque por uns minutos mas voltou a realidade ....Porém... não foi naturalmente e sim ao ouvir essa frase " me de um beijo".
Com isso a menina disse não e saiu correndo da li, ele pediu sigilo,desculpas e a menina não quis ouvir, a menina viu que seu copo estava cheio e o virou com tudo de uma vez,por mais que este estava gelado com o frio tocando em seus braços foi isso que ela fez,Logo antes ficou falando "mamãe bebe logo, vamos sair daqui", sua mãe pediu calma e acabou de beber, acertou umas coisas e logo passamos a ir pra casa;
Antes do anoitecer, logo na esquina ela desabafou e disse sobre o ocorrido.
Sua mãe lhe perguntou " por que não me falou lá? Qual foi o verdadeiro motivo?".. A menina onde em lágrimas se encontrava disse " não achei que iria acreditar em mim"..Ao chegar em casa sua mãe falou com o seu pai sobre o ocorrido.
Dias se passaram, quando a poeira baixou sua mãe lhe contou " era pro seu pai estar preso", A menina curiosa perguntou "por que mamãe?"..A mãe então lhe respondeu "ele disse que se eu viesse a insistir mais uma vez ele enfiaria o facão na barriga desse tal amigo".
Portanto mamãe disse que papai só conversou com ele e ainda por cima o canalha, panaca, maldito que era o tal amigo ainda negou.
Com isso eu a autora me pergunto se ele sabia que logo a diante uma vida iria destruir...
Sem sorrisos sinceros , com menas confiança,com menas atitude,nenhuma autoestima sim isso mesmo era o que a esperava aquele cotidiano dela não seria o mesmo; pois sua inocência foi arrancada, junto com sua devida felicidade.
Comentários
Postar um comentário