Um dia após meu suícidio

   Um dia após meu suicídio pude ver o quanto me amava, pude sentir a sensação de me apaixonar novamente.

  Um dia após meu suicídio notei o quão esbelta eu seria, ali vi que maquiagens se tornavam apenas incrementos.

 Um dia após meu suicídio escutei músicas que pensava não existir, assim saí da mesmice que a tal rotina me obrigava a viver.

 Um dia após meu suicídio percebi que a forma  que eu era tratada por minha irmã era uma estranha e maldosa demonstração de amor,carinho e afeto. 

 Um dia após meu suicídio percebi  arrependimento e remorso por si próprio em seus olhos de 2018 e por fim consegui finalmente perdoá-lo, sem rancor. 

 Um dia após meu suicídio conquistei o amor próprio,consegui finalmente me  enxergar como parte deste mundo sem desejar sair dele ou fugir a fim de adentrar em uma escuridão profunda e sombria.

Um dia após meu suicídio consegui reconhecer as conquistas que eu já havia feito, já não via defeitos como antes pelo contrário, estavam impecáveis quase não se via erro.   

 Um dia após meu suicídio assisti a séries que pelas quais eu não me interessava a anos anteriores porém que neste dia me fez despertar de curiosidade e assim acender minha vontade de ver tal série.

Um dia após meu suicídio tive uma noite de sono excelente,não precisei de  remédios,não precisei de chás e muito menos precisei de me exercitar para que assim o cansaço me consumisse; mas ao oposto disto, dormi naturalmente.  

Um dia após meu suicídio eu fui feliz,sem a ajuda de medicamentos,não pensei em nada maléfico a mim mesma,tudo deu certo naquele dia senti o gosto da felicidade de verdade; não me senti só e nem me senti mal. 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

sweet lie's

Papai...

Um texto