Como não lembrar...

Data:19/08/2023

Horas:22:22


 Como não lembrar...os lugares, as pessoas tudo ao meu redor, cada momento,segundo ou a cada instante;

Cada foto, memória enfim tudo o que lhe reflete em tudo penso....acho que estou me apaixonando e assim despedaçando-me novamente ..

Ainda me lembro de quando escrevia e sonhava quase que  desesperadamente sobre um tal ''conto de fadas'', um típico ''romance perfeito'';

Naquele tempo me recordo de sonhar e planejar o que gostaria e desejasse que acontecesse em minha vida..

Não me recordo de ser ''realista'', para mim, aquilo o que era então minha 'realidade' seria um conto de fadas onde não existiria tristeza e todos eram ''felizes para sempre''... 

Ainda me recordo o quão agoniada era para que esse suposto ''sonho'' se realizasse e,sendo assim, eu sabia que teria que crescer para que isso viesse acontecer.

Claro que na parte que eu iria crescer eu já tinha em mente isso era algo um tanto que óbvio e eu era algo que eu aciava acontecer.

Logo que eu,conforme o tempo iria passando eu ia me desenvolvendo e enfrentando o que eu acreditava ser um mar de rosas 'vulgo minha vida'.

Antes mesmo que eu pudesse continuar minha suposta 'ilusão' já pude perceber o quão diferente era, daquilo que eu esperava...e como esperava; a primeira vez que me senti atraída por alguem foi quando eu passei,logo após isso, a ver a vida como ela é .

Raramente eu conseguia dormir pensando na felicidade que seria muito feliz com aquela pessoa e que eu realmente sentia que esse sentimento era recíproco(engano de minha parte)   eu ainda tinha aquela esperança de tipo ''encontrei o amor da minha vida''.

Antigamente me lembro de pensar ''vou passar todos meus dias convivendo com essa pessoa até envelhecer...mas nada é como queremos...

Não sei dizer claramente o ano que seria 'antigamente' pois minha criança interior, no fundo ainda alimenta essa doce ilusão.


Data:19/08/2023

Horas:22:57

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

sweet lie's

Papai...

Um texto