(13.6)talking to my father[16/08/2025]
Pai, eu conheci um garoto que me fez sentir borboletas no estômago e um friozinho na barriga inexplicável... Ele tem 22 anos, batizado há um ano.
Ele era perfeito, pai. Só que, como na época do 6, ele também tinha o mesmo objetivo do 6: me levar para a cama. E, com a mesma rapidez com que percebi isso naquela época, eu também percebi. Mas a diferença foi que eu agi e já o bloqueei, exclui de tudo.
Pai, não vou mentir: ele era perfeito, e eu realmente quis me casar com ele. O jeito que ele me tratava... Ele mentiu, disse que não havia nenhum segredo. E, aí, desde já, comecei a ficar com um pé atrás. Mas, tirando isso, o jeito que me chamava, os planos para o futuro, o amor por Jeová... tudo... eu realmente acreditei que ele me amava.
Pai, o quanto já chorei... E, no momento, ainda estou. Dediquei horas pensando em como seria nossa vida futuramente, enquanto escolhia opções de vestidos de noiva (ao todo, 16 opções) e escolhi um – esse da foto – pensando que eu iria conseguir, pai.
Pai, eu só queria... amar... ser amada romanticamente... Eu cansei de ver, assistir e fantasiar romances. Será que é difícil demais ou muito caro o que eu quero? Será que não vou conseguir realizar meu sonho?
Pai, realmente não tem sido fácil escutar coisas tipo: "Ainda quer casar desse jeito?", "Não sabe nem o que fala", "Besteira"... Besteira? Ok, quer dizer que meu sonho de encontrar alguém leal a Jeová, começar um relacionamento saudável começando pelo namoro, me casar e constituir uma família é besteira? Pai, eu quero isso. Eu quero sentir a pureza do amor e quero ser amada. O que há de errado em querer isso? Cometi muitos erros, mas já me arrependi e fui perdoada por Jeová. Mas, então, o que falta? Eu não tenho as respostas para essas perguntas, mas sei que ele mentiu, ele me enganou, e isso me machuca muito. Ninguém na Terra imagina o quanto está doendo. Está me quebrando de novo.
Será que o problema sou eu? Por que nunca dá certo? Eu devo abandonar meus sonhos e seguir sem tentar? Eu não passava de uma brincadeira... Por que tem pessoas que se aproveitam umas das outras assim?
Comentários
Postar um comentário